A Polícia Militar de Dourado-SP, deteve um homem de 39 anos nesta manhã de domingo, 4 de março de 2018, suspeito de estuprar ma mulher de 45 anos .
Segundo informações, a mulher estava sozinha na casa, no Centro de Dourado quando o indivíduo adentrou. Ele teria atacado a vítima e cometido, o ato. Depois a mulher conseguiu fechar a porta da casa e acionou a PM, que deteve o mesmo e o encaminhou ao Plantão Policial de São Carlos. O detido conversou com nossa equipe de reportagem e confessou que saiu da cadeia cerca de 7 meses onde puxou sete anos de prisão por estupro contra uma criança no ano de 2009 em Dourado. Ele disse que após estuprar a mulher hoje, se arrependeu, mas já era tarde. Ao ser indagado se tem problema psiquiatra o mesmo disse que não. Apesar de confessar o ato, ele foi liberado, pois a médica que analisou a vítima, disse que não ocorreu conjunção carnal.
Rela da vítima:
“Eu tava em casa, assistindo televisão, ele me chamou na porta, quando eu fui atender a porta, ele pegou já entrou, foi na cozinha, tomou café e começou chupar os meus peitos, tirou toda minha roupa, eu falando para ele parar, mas ele não parava. Me levou para o quarto e me estuprou. Consegui trancar a porta e chamei os homens”, disse a mulher .
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.