É grave o estado de saúde de C. C. S, de 36 anos, o qual foi baleado no rosto na noite do dia 13/08/2025, na Rua Antônio Menegheli, bairro Jd. Medeiros, São Carlos-SP.
https://comandovp190.com.br/confusao-termina-com-dois-baleados/
De acordo com informações, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e vítimas baleadas. Quando os policiais chegaram ao local, as vítimas haviam sido socorridas para a UPA. A PM conversou com uma testemunha e esta disse que o autor da dupla tentativa de homicídio era C.M.S, idade não informada. Em poder das características do suposto atirador, a PM saiu em diligência e deteve o sujeito na Rua Geraldo Domingos. O suspeito estava acompanhado da esposa. Com ele nada de ilícito foi encontrado, porém com a mulher, segundo a PM, foi localizado um carregador de arma de fogo, o qual continha 7 munições. O detido disse que havia sido desarmado e que o armamento estaria com alguém na UPA. Testemunha disse que a confusão teria ocorrido, pois C. M.S, teria ido buscar a filha na casa da ex-mulher dele e já chegou com armado. No local começou uma discussão. Ele teria ameaçado matar a ex-companheira e um homem. Todos entraram em luta corporal e o agressor teria passado disparar em direção o casal. C.C.S, foi baleado no rosto e G.P. L, foi atingida na perna.
O homem baleado foi socorrido para a Santa Casa, onde foi internado na UTI e intubado. O detido confessou que era CAC e que na sua casa tinha a documentação da arma e também 11 munições. O atirador foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, autuado em flagrante e permaneceu preso.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.