O acidente aconteceu no último sábado, (14), onde Jaqueline Macieira de Almeida, de 32 anos, condutora da caminhonete, foi presa em flagrante por lesão corporal culposa e embriaguez ao volante. A prisão aconteceu a mulher provocar o acidente.
Durante a elaboração do boletim de ocorrência, o delegado arbitrou uma fiança de R$ 5.000,00 que não foi paga e ela foi presa e encaminhada à cadeia pública feminina de São Carlos.
No dia seguinte, passou por audiência de custódia e ganhou a liberdade, após concordar em pagar a fiança em 24h.
No momento do acidente, ela conduzia uma caminhonete Mitsubishi L200 de cor vermelha e colidiu violentamente na traseira de um caminhão Mercedes Benz 1111 de cor azul que estava estacionado.
Com a colisão, o passageiro que estava na frente ficou preso nas ferragens. Fernando Henrique Ramon, de 33 anos, chegou a ser socorrido por uma viatura avançada do SAMU para a Santa Casa, em estado considerado gravíssimo, permanecendo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Na manhã desta sexta-feira (20), Fernando faleceu, após 6 dias de internação, por conta dos graves ferimentos sofridos na região da cabeça.
No exame do bafômetro, feito pela Polícia Militar, Jaqueline apresentou embriaguez de 0,91 mg/L de álcool.
Fotos e fonte: portal morado
Mulher é presa por embriaguez ao volante após causar grave acidente
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.